Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

20/07/2019 às 20:00:00
Festa Julina de Borá

› Local: Centro Comunitário
A Prefeitura Municipal de Borá, promoveu no ultimo sábado o Arraial Julino para a comunidade. O evento foi realizado no Centro Comunitário "Manoel Antônio de Souza" e teve inicio as 20hrs00min, e contou com a presença da comunidade boraense e visitantes.

A Prefeitura Municipal de Borá, promoveu no ultimo sábado a Arraial Julino para a comunidade. O evento foi realizado no Centro Comunitário "Manoel Antônio de Souza" e teve inicio as 20hrs00min, e contou com a presença da comunidade boraense e visitantes.

Houve apresentação da quadrilha formada pela comunidade, e também apresentação da quadrilha do Vira, que já é tradição.

Os presentes puderam contar com quitutes, como pipoca, doces, quentão, chocolate e vinho quente, entre outros.

O restante da noite foi animada pelo sanfoneiro Gerson (ex-integrante do Grupo Tradição) que animou os presentes até as 00hrs30min.

Publicado: 20 de JULHO de 2019
Festa Julina de Borá