Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
01 MAR 2021
PREFEITO MUNICIPAL DE BORÁ SE REÚNE COM DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

Na sexta-feira, 26 de fevereiro, o prefeito de Borá – Luiz Carlos foi recebido pelo deputado federal Capitão Augusto, na cidade de Baurú, e na oportunidade fez uma série de pleitos em favor do município.

O Prefeito pleiteou a apresentação de Emendas por parte do Deputado em favor dos setores de Saúde, Educação e Infraestrutura de Borá. Além disso, solicitou parceria e interveniência do Capitão Augusto em favor de Borá e dos demais municípios com  menos de 5 mil habitantes, que infelizmente em nível de futuro, e com base em uma tal reforma tributária totalmente fora de propósito poderão vir a ser rebaixados para a categoria de Distritos, o que poderá representar enormes prejuízos a população de Borá e das demais localidades consideradas pequenas.

O Deputado Capitão Augusto demonstrou muito apreço e carinho por Borá, sua autoridades e sua gente, e assegurou que continuará sendo um parceiro dos interesses dessa terra.

Fonte: Prefeitura Municipal
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021