01 MAR 2021
COMITÊ DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DISCUTEM FUTURA VOLTA ÀS AULAS

Na sexta-feira, os profissionais do Setor de Educação de Borá se reuniram com a equipe integrante do Comitê de Saúde e três assuntos interligados integraram a pauta de discussão: a possibilidade de retomada das aulas presenciais nas redes municipal e estadual de ensino à partir do início de abril, a definição de uma estrutura operacional para assegurar tal retomada, e a possibilidade de capacitar todos os envolvidos no trabalho escolar diário para o enfrentamento de uma possível reativação das atividades diante de todos os protocolos sanitários estabelecidos e outras necessidades adicionais exigidas frente a realidade pandêmica.

Vale o registro, que com o aval do Departamento Municipal de Educação, aliado a decisão dos pais e/ou outros responsáveis pela demanda matriculada no município, o prefeito municipal já baixou decreto com a decisão de que as aulas presenciais não serão retomadas neste mês de março.

Fonte: Prefeitura Municipal