Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

31/03/2018 às 23:00:00
Festa de 53° Aniversário da Cidade de Borá atrai milhares de pessoas em três dias de festa

A Administração Municipal de Borá realizou nos dias 30,31 de março  e 1 de abril , as comemorações de Quinquagésimo Terceiro Aneversário da Cidade de Borá. A grade de programação contou com a apresentação de três shows entre eles o show da dupla sertaneja Conrrado & Aleksandro(31/03) que atraiu um público de aproximadamente 3.600 pessoas.

As festividaes começaram no dia 30/03 com louvor e adoração realizado pelas igrejas do muncipio. Logo após as autoridades fizeram o uso da palavra e após deu-se inicio ao Show Gospel com Theo Rubia e Banda.

No dia 31/03 dia em que o municipio completou 53° anos de amancipação politito-administrativo foi a vez da dupla sertaneja Conrrado & Aleksandro subirem no palco principal e animarem a noite, segundo a Policia Militar o público atingido neste dia foi por volta de 3.600 pessoas. Nesta data também além das autoridades já presentes também contamos com a visita do Deputado Federal Vicius Carvalho, Deputado Estadual Ricardo Madalena, Eduardo Giroto - Prefeito Municipal da cidade de Lutécia e Wagner Mathias - Prefeito Municipal da cidade de João Ramalho.

Para fechar a grade de Shows foi no dia 01/04 foi a vez do cantor Tato Garcia animar a noite dos boraenses,finalizando assim as festividades do municipio.

De acordo com o Prefeito, mesmo com toda a simplicidade que foi realizada a festa, o objetivo foi alcançado. “Desejo que os próximos aniversários de Borá possamos comemorar com ainda mais alegria, mais festas e com o município” sintetizou.

Publicado: 31 de MARÇO de 2018