Domingo, 19 de Maio de 2019

28/11/2016
EMEIF de Borá recebe Sesc Thermas de Presidente Prudente

No último dia 23 de novembro a turma da escola EMEIF de borá foi comtemplado com o evento do Sesc Thermas com o objetivo de estimular e sensibilizar pessoas a prática da atividade física e do esporte através do Move Brasil, formação de professores e alunos a modalidade Badminton.

O Sesc ofereceu toda a estrutura esportiva necessária para o evento e fizeram questão de presentear a escola com dois Kits.

O Badminton é a segunda modalidade mais praticada no mundo e vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, alunos e professores e a Melhor Idade convidada para participar adoraram esse novo método do esporte e se divertiram muito.

Nossos agradecimentos ao professor Daniel Yonashiro o qual intermediou a vinda da programação ao nosso município e também ao professor Roberto e Gabriela que nos proporcionaram uma tarde prazerosa contribuindo para a popularização da modalidade.

Equipe da Educação

Publicado: 28 de NOVEMBRO de 2016
EMEIF de Borá recebe Sesc Thermas de Presidente Prudente

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar