Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

07/05/2016
Primeira Dama promove tarde de beleza em homenagem as Mães

No dia 06 de maio foi realizado uma tarde de beleza em homenagem a todas as mamães boraenses.  A homenagem aconteceu nas dependências do Centro Comunitário, e teve o prestígio do prefeito Municipal, e da Primeira Dama e demais autoridades.

Na abertura do evento a Primeira dama fez questão de agradecer todas as mães presentes e saudá-las com uma grande salva de palmas, e também como mãe a Primeira Dama recebeu uma linda homenagem da professora Luciana e do grupo da Melhor Idade e foi presenteada pelo Prefeito Municipal e pelo seu filho com uma linda orquídea.

Todas as Mães tiveram uma verdadeira transformação no visual, com corte de Cabelo com o cabelereiro Thiago Marques e sua equipe, limpeza de pele, maquiagem, triagem e outros exames realizados pelos profissionais de saúde.

E foi servido também a todas as mamães um delicioso café da tarde.

Publicado: 07 de MAIO de 2016
Primeira Dama promove tarde de beleza em homenagem as Mães