Domingo, 19 de Maio de 2019

23/03/2016
Primeira Dama Margarete realiza entrega de Ovos de Páscoa na Escola de Borá

Foi realizada na quarta-feira, 23 de março, uma divertida entrega de Ovos de chocolate para toda garotada da Escola Estadual, Escola Municipal e Creche Municipal.

A entrega foi feita pelo próprio Coelhinho e a Coelhinha da Páscoa acompanhado da Primeira Dama Margarete Amorim Rodrigues, todas as crianças ficaram muito feliz e se divertiram com muitas risadas com as brincadeiras dos coelhinhos.

E também a primeira dama Margarete fez questão de visitar cada Departamento com o Coelhinho e sua companheira a coelhinha da Páscoa realizando a entrega de Ovos de Chocolate para cada Funcionário Municipal.

Todos receberam das mãos dos Coelhinhos Ovos ofertados pela Prefeitura Municipal.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar