26 MAR 2015
Academia da Saúde para o povo de Borá
No dia 26 de março o Prefeito Municipal Luiz Carlos e demais autoridades locais procederam a inauguração e entrega da Academia da Saúde implantada no Balneário. Mais um presente da Administração Municipal a comunidade boraense às vésperas da comemoração do centenário de Borá.
  A conquista é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Saúde. Além do prefeito municipal Luiz Carlos e a primeira-dama Margarete, marcaram presença o presidente da Câmara - Robson Donley, demais Vereadores, a diretora do Departamento de Saúde - Daniele Macedo de Andrade, diretores dos demais Departamentos, e é claro, a sempre participativa comunidade boraense.
Na abertura da cerimîonia os presentes se deliciaram com bela apresentação da fanfarra municipal, sendo que outra atração da tarde foi o sempre talentoso e alegre Grupo da Melhor Idade.
No uso da palavra, o Prefeito Municipal agradeceu a presença de todos, em especial da população e se declarou extremamente feliz e satisfeito por mais uma importante melhoria assegurada para a cidade de Borá e sua prodigiosa comunidade.
Após o descerramento da placa inaugurada, os presentes foram convidados a adentrar para conhecer as dependências da Academia de Saúde.