29 FEV 2024
Edital de Homologação para os Cargos Sem Prova Prática - Edital nº 12/2024
O Prefeito Municipal de Borá – Estado de São Paulo, LUIZ CARLOS RODRIGUES, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO o Edital de Classificação Final Para os cargos sem Prova Prática do Concurso Público nº 01/2023.

Vistos e examinados os autos do Processo Administrativo do Concurso Público nº. 01/2023, para os cargos públicos de AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS, AUXILIAR DE VIDA ESCOLAR – AVE, GARI, LAVADOR DE VEÍCULOS.

CONSIDERANDO que foram realizadas as provas previstas no Edital Normativo do Concurso Público nº 01/2023, tendo ocorrido à publicação da classificação final das provas para os cargos públicos, AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS, AUXILIAR DE VIDA ESCOLAR – AVE, GARI, LAVADOR DE VEÍCULOS, conforme os termos do Edital Normativo.

CONSIDERANDO finalmente que em face deste resultado, e que para se cumprir os termos do Edital de Convocação, faz-se necessário proceder à homologação do resultado;

RESOLVE:

De acordo com as normas preceituadas no Edital Normativo do Concurso Público nº. 01/2023, e após transcurso legal o prazo para eventuais interposições de recursos administrativos referente as provas objetivas.

HOMOLOGAR o RESULTADO FINAL para os cargos públicos de AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS, AUXILIAR DE VIDA ESCOLAR – AVE, GARI, LAVADOR DE VEÍCULOS, nos regulares dispositivos legais aplicáveis à espécie.
PAULO HENRIQUE MOREIRA DE PAIVA
Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público nº 01/2023, para Provimento de Cargos Públicos da Prefeitura Municipal de Borá/SP.

Visto: RATIFICO, “in totum”, o teor da homologação proferida pelo Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público nº 01/2023, para preenchimento de Cargos Públicos da Prefeitura Municipal de Borá/SP, nomeada pela Portaria nº 1074/2023 de 11 de dezembro de 2023. Pelos mesmos fundamentos. Publique-se.

Sem mais, REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE

Paço Municipal, Borá, Estado de São Paulo, 29 de fevereiro de 2024.

LUIZ CARLOS RODRIGUES
Prefeito Municipal