19 JUN 2023
Edital 02/2023 - Comunicado e Convocação para Atribuição de Aulas
A Diretora do Departamento Municipal de Educação de Borá, TORNA PÚBLICO ,através deste comunicado, a existência de aulas a serem atribuídas para PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL – PEB ICONVOCA todos os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 01/2021, na referida função, para acompanhar a sessão de atribuição de aulas, abaixo explicitadas, pois será seguido a ordem de classificação para os interessados que estiverem no local e hora marcada, para a vagas oferecida no ato da atribuição, conforme segue:

1-Será atribuída para fins de admissão em caráter temporário as seguintes vagas:

I - Professor de Ensino Fundamental – PEB I
Vaga: 1
Carga horária – 04:00h
Berçário I e II período 12:00h às 16:10h, com intervalo de 10 minutos.
Horário do HTPC: Quinta – Feira das 17h00 às 19h00.

II - Auxiliar de Vida Escolar (Transporte de Alunos)
Vaga: 1
Carga horária – 08:00h
Maternal I e II período 05:30h às 11:00, 12:00 às 13:00, 17:00 às 18:00
Local da atribuição: Departamento Municipal de Educação de Borá, Rua Adelaide de Souza Barreiros n °220, Centro, Borá/SP.
Data: 22/06/2023 (quinta-feira).
Horário: 14h00 (quatorze horas)

2-O candidato deverá comparecer 10(dez) minutos antes do horário estabelecido neste Edital, munido de documentos de identidade(original) e, comprovante de sua habilitação (cópia do certificado de conclusão ou diploma, ambos acompanhados dos originais), e estar ciente que preenche todos os requisitos exigidos para a função, sob pena de perda do direito de participar da atribuição.

3-Professores que acumulam cargos deverão levar no ato da atribuição da vaga, horário das referidas Unidades Escolares incluindo horários de HTPC e reforço, se houver, para verificação da legalidade do acúmulo.
4-O horário estabelecido neste Edital não será modificado em hipótese alguma.
5-Na impossibilidade do seu comparecimento poderá fazer-se representar por procurador, devidamente documentado, que apresentará os documentos do candidato exigidos no Edital.
6-O não comparecimento do candidato no prazo previsto ou a falta de apresentação dos documentos, implicarão na anulação do ato de nomeação, na perda do direito à vaga e na impossibilidade de aproveitamento do candidato no respectivo Concurso Público.

Professor de Ensino Fundamental – PEB I
Eliane Aparecida Borda Bernardes
Vanessa de Carvalho Brambilla dos Anjos
Julia Baptistella Movio
Ana Maria Machado
Tania Maria Silva
Ana Maria Correa dos Santos
Maria de Fátima Batista da Silva
Auxiliar de Vida Escolar (Transporte de Alunos)
Amanda Luci Maziero
Danielle Cristina Negrão da Silva
Anne Caroline Cardoso Monteiro
Luiz Carlos Barbosa
Luiz Miguel Toledo da Silva
Rafael Higino dos Santos
Pedro Henrique Gudes de Sá
Angélica Pedro da Silva
Marleide de Jesus Rodrigues Oliveira
Borá/SP, 19 de junho de 2023.

NADIR RODRIGUES DE LIMA SOUZA
Diretora Municipal de Educação