27 SET 2022
COTAÇÃO para a Contratação Temporária de serviços de auxiliar de odontologia
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BORÁ abre COTAÇÃO para a Contratação Temporária de Empresa ou Pessoa Física especializada para a prestação de serviços de auxiliar de odontologia na Unidade Básica de Saúde do Município, tendo como carga horária 40 (quarenta) horas semanais, iniciando o trabalho no dia 03 de outubro de 2022 e tendo seu término no dia 31 de outubro de 2022. O profissional deverá ter formação em sua respectiva área.
Os interessados poderão enviar seus orçamentos para o e-mail: [email protected] ou [email protected] até o dia 30 de setembro de 2022.
A contratação se faz necessária para suprir a ausência de servidor que estará de férias.

Fonte: UBS - Unidade Basic de Saúde de Borá
Local: Borá - SP