Convite a população de Borá, Primeira Copa Nacional de Futebol
Encerramento: 17/01/2016
Sobre o evento

A Prefeitura Municipal de Borá através da administração Municipal promove do dia 17 ao dia 23 de janeiro de 2016 a primeira Copa Nacional de Futebol em Borá.

No dia 17 de janeiro a partir das 17:00 horas haverá a grande abertura do evento.

E a partir do dia 18 começará os jogos que abrange várias equipes de todo estado que irá participar desse grande campeonato em nossa cidade.

Haverá jogos durante todos os dias.

Venha você e traga toda a sua família para assistir essa grande disputa que pela primeira vez acontece em nosso município.

Não Percam!!!

Local: Estádio Municipal de Borá