09 OUT 2015
Borá promove festa bastante divertida para a garotada
A tarde de sexta-feira, 09 de outubro foi marcada por muita empolgação infantil em Borá, afinal, a grande festa organizada pela EMEIF com total apoio da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade atraiu extraordinário número de crianças.
A garotada pode curtir uma série de atrações, como inúmeros brinquedos infláveis – tobogã, escorregador, piscina de bolinhas e outros, e também se deliciou com variados tipos de doces e sorvetes ofertados pelo prefeito Luiz Carlos e pela Primeira Dama Margarete. Aliás, a Gestão Luiz Carlos tem no atendimento especial a infância boraense uma de suas prioridades.
A Festa em homenagem as Crianças em Borá se estendeu das 13:00 às 16:00 horas com muita animação. O sucesso do evento deveu-se a excelente organização, contexto em que todas as pessoas envolvidas no trabalho merecem elogios e felicitações. Borá e suas crianças tiveram uma tarde de magia e alegria.
O prefeito Luiz Carlos e a primeira dama Margarete deseja a todas as crianças boraenses um feliz dias das crianças.
Festa bastante divertida para a garotada