Secretarias / Departamentos
02.06 - Departamento de Esporte, Lazer e Turismo
Rodolpho Augusto Berto Nespoli
Funcionamento: De segunda - feira á sexta - feira das 09:00 horas às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas.
Avaliar Informação

O Departamento de Esporte, lazer e turismo é responsável pelo planejamento, apoio, coordenação e execução de atividades referentes ao desporto, lazer e turismo, com a promoção e coordenação de atividades voltadas ao lazer da população, nos espaços públicos; objetivando a integração social e a saúde da comunidade.

Relação de Unidades Executoras

02.06 – Departamento de Esporte, lazer e turismo

02.06.01 – Esporte, lazer e turismo
Enquete
Enquetes Vinculadas
Início: 11/11/2019
Encerramento: 25/11/2019
Visando a melhoria de nossos serviços, gostaríamos da sua opinião referente a contratação do Show de Réveillon:
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
João Lucas e Walter Filho
Anne e Livia