Sábado, 20 de Julho de 2019

Principal   Agenda

18/12/2015
Convite de uma noite encantada de Natal a população de Borá

A Prefeitura Municipal de Borá em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Assistência Social – através do prefeito municipal Luiz Carlos e da primeira dama Margarete convidam a toda população boraense para uma noite de Festas Natalinas que será realizado no dia 18 de dezembro na Praça Santo Antônio de Borá.

Será realizado Apresentações dos Projetos desenvolvidos no Município, um grande espetáculo de Shows de Mágicas e grande Chegada do Papai Noel à partir das 19:00 horas.

Compareça e leve toda sua família para curtir esse grande espetáculo. Você é nosso convidado especial!

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar