12 AGO 2020

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Borá comunica a população que no dia 13 de agosto de 2020, ás 10hrs, realizará um sorteio de uma batedeira, doada pela empresa J.R BADY – Reciclagem e Comércio de Óleos Vegetais LTDA.

O sorteio será online pelas mídias sociais da Prefeitura Municipal de Borá, e concorrerão os participantes do projeto ecológico “Óleo de Cozinha Reciclável ”.

Sobre o projeto:

Lançado em 2018, o projeto “Óleo de Cozinha Reciclável”, é uma parceria entre o Departamento de Meio Ambiente com o Fundo Municipal de Solidariedade, que tem como objetivo a arrecadação de óleo de cozinha já utilizado para descarte correto. Uma vez que o descarte irregular deste resíduo em pias, ralos ou até mesmo em lixo comum pode ocasionar danos ao meio ambiente.

A cada 02 (duas) garrafas tipo “PET” com óleo já utilizado, poderá ser trocado por 900ml de óleo para primeira utilização.