Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
10 AGO 2020
PREFEITURA DE BORÁ ENTREGA KITS ESCOLARES E KIT “FESTA JULINA” AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Borá, por meio do Departamento Municipal de Educação, realizou, na última sexta-feira, (31), a distribuição de kits de materiais escolares e o Material Didático Apostilado do 3º Bimestre aos pais ou responsáveis de todos os alunos da rede municipal de Ensino, fornecidos para continuidade das atividades realizadas em casa.

A entrega foi realizada pela diretora da EMEIF de Borá, Meire Romeiro, juntamente com a Diretora do Departamento de Educação Edlane Celeste, que esteve acompanhando as entregas e ressaltou que os alunos contam, ainda, com as ferramentas disponíveis por meio da parceria Sistema Etapa Público, além de um material de estudos produzido por esses profissionais para complementação do trabalho realizado pelos professores da rede municipal.

Finalizando o mês Julho, as crianças receberam também o Kit “festa julina”, lembrando as tradições dessa comemoração. Ao todo, foram beneficiados alunos matriculados na Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. As famílias foram contatadas previamente pela diretora Meire Romeiro, para fazerem a retirada de forma que não houvesse aglomeração na unidade, concluiu a Diretora do Departamento.