Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

14 MAI 2020
Atenção! Comunicado Importante

Dia 18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O Departamento de Assistência Social, através do Cras Manoel Galo em parceria com a Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar comunicam que na próxima Segunda-feira, dia 18, das 9hrs00min às 14rs00min, em frente ao Cras, estarão disponibilizando a entrega de materiais e máscaras para as Crianças e Adolescentes do município referente a Campanha "FAÇA BONITO". Serão tomadas todas as medidas de precaução, o uso de máscaras e o distanciamento se faz obrigatório nesta data!