Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

07 MAI 2020
DEPARTAMENTO DE SAUDE REALIZA ENTREGA DE KITS CONTENDO MASCARAS E ÁLCOOL EM GEL

O Departamento de Saúde de Borá, realizou na data de hoje, 06 de maio, a entrega de kits contendo máscara e álcool em gel para a população.

A entrega do kit para a população faz parte do conjunto de medidas conta a COVID-19.

Foram adquiridos mil frascos de álcool em gel e mil máscaras que foram entregues para os munícipes.

A diretora de Saúde, Sra.Aline Martins Squarsso, também enfatizou aos munícipes que o uso da máscara em locais públicos de uso comum passou a ser obrigatório, além de orientar sobre o uso do álcool em gel constantemente na falta de água e sabão.

Para os munícipes que não conseguiram retirar o seu kit na data de hoje, poderá se dirigir a Unidade Básica de Saúde na segunda-feira, dia 11 de maio a partir das 09hr00min.

Os kits também serão distribuídos para todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Borá.

Lembramos também que até o presente o presente momento não temos casos suspeitos ou confirmados no município, e que toda ação realizada pela Unidade Básica de Saúde tem caráter somente preventivo.

Local: Centro Comunitário Antônio Manoel de Souza
VINCULADOS À PÁGINA: