Sábado, 26 de Setembro de 2020
15 ABR 2020
YesSinergy Agroindustrial faz doação de cestas básicas para município de Borá

O Departamento Municipal de Assistência Social de Borá, recebeu a doação de 30 cestas básicas, doadas pela empresa YesSinergy.

A iniciativa atende a uma solicitação feita pelo Sr. Paulo Roberto Gonçalves Gusmão, Presidente da Câmara Municipal de Borá, através do Oficio nº024/2020 do dia 08 de abril de 2020, e busca atender as famílias de maior vulnerabilidade econômica por conta da pandemia de Covid-19.

A entrega foi feita pelo Sr. Leonardo Lopes, diretor de produção e pelo Sr. Marcos Cavalieri, coordenador de produção responsável pela unidade de Borá, que informou que a iniciativa deverá durar por três meses.

Quem será beneficiado?

A diretora de Assistência Social, Lariane Lacerda, explica que estas cestas serão distribuídas a famílias carentes, assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), de acordo com a demanda da própria unidade.

As famílias deverão procurar o CRAS para fazerem a solicitação, e comprovarem a necessidade.

Quaisquer dúvidas poderão ser tiradas pelos telefones: (18) – 3367-1178 / (18) – 3367-1219.

Local: Departamento de Assistência Social