Sábado, 08 de Agosto de 2020

09 ABR 2020
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA A TODOS OS ALUNOS BORAENSES
Nesta quinta-feira, dia 9 de Abril, a Administração Municipal, juntamente com o Departamento Municipal de Educação de Borá, realizaram a entrega de Ovos de Páscoa nas escolas para a alegria dos pequenos. A Diretora do Departamento Municipal de Educação Edlane Celeste, fez questão de agradecer ao Prefeito Sr. Wilson Costa, pelo carinho e preocupação com as nossas crianças, pelo empenho em manter a entrega dos chocolates de Páscoa e fazer a alegria de muitos, em meio a um momento tão delicado que estamos vivendo em nosso país e no mundo, devido a pandemia Covid-19. A equipe da Educação, acompanhada do Prefeito Sr. Wilson Costa, sua esposa, a primeira dama Sra. Vilma Costa e o Vice-Prefeito Sr. Carlos N. da Silva, se organizaram durante a entrega dos Ovos para os alunos mantendo os cuidados e recomendações feitas pela Secretaria da Saúde. Em nome da Administração Municipal e de toda a Equipe da Educação, agradecemos a compreensão de todos e reforçamos aos senhores pais e alunos que permaneçam mantendo os cuidados necessários devido a pandemia e desejamos uma Feliz e Abençoada Páscoa para todos os munícipes.
09/04/2020