Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

20 FEV 2019
Departamento de Saúde promove palestra de combate a Dengue
Departamentos e representantes da população se unem para fortalecerem ações em combate à Dengue na segunda reunião de 2020. Estes encontros são mensais e visam a atualização e planejamento no combate à Dengue.

No dia 20 de fevereiro o departamento de saúde de Borá promoveu a palestra em combate à Dengue que teve como palestrante o coordenador do setor de vetores da cidade de Paraguaçu paulista o Sr. Josué, que veio auxiliar na conscientização sobre o assunto. Estiveram presentes a população boraense, câmara municipal e todos os departamentos ligados à prefeitura municipal.

Local: Unidade Básica de Saúde de Borá
VINCULADOS À PÁGINA: