Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Ocorreu nesta tarde, dia 10/01 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Borá, a posse dos candidatos eleitos a Conselheiro Tutelar que tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizada pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente.

A Sra. Aparecida Rosemari Barbosa Romeiro, juntamente com o Prefeito Municipal diplomaram os conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4 (quatro) anos. Em seguida foram empossadas as seguintes conselheiras titulares: Regiane Aparecida da Silva Alves, Patrícia Aparecida Macedo Ribeiro, Solange Aparecida da Silva Rodrigues, Joelma Paula Souza de Freitas, Luzia da Conceição Ferreira.

Dentre as autoridades presentes estavam o Vice-prefeito Carlos Nogueira, Presidente da Câmara Paulo Roberto Gonçalves Gusmão, Lariane Lacerda de Oliveira, representando a Diretora do Departamento de Assistência Social Heloisa Cristina Barbosa de Lima e vereadores que prestigiaram a cerimônia. Durante o cerimonial os Conselheiros Tutelares fizeram o Juramento assinaram do Termo de Posse.

Local: Câmara Municipal de Borá