Domingo, 19 de Janeiro de 2020

10/01/2020 às 15:00:00
Cerimônia de Posse de Conselheiros Tutelares– Gestão 2020-2024

› Local: Câmara Municipal de Borá

Ocorreu nesta tarde, dia 10/01 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Borá, a posse dos candidatos eleitos a Conselheiro Tutelar que tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizada pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente.

A Sra. Aparecida Rosemari Barbosa Romeiro, juntamente com o Prefeito Municipal diplomaram os conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4 (quatro) anos. Em seguida foram empossadas as seguintes conselheiras titulares: Regiane Aparecida da Silva Alves, Patrícia Aparecida Macedo Ribeiro, Solange Aparecida da Silva Rodrigues, Joelma Paula Souza de Freitas, Luzia da Conceição Ferreira.

Dentre as autoridades presentes estavam o Vice-prefeito Carlos Nogueira, Presidente da Câmara Paulo Roberto Gonçalves Gusmão, Lariane Lacerda de Oliveira, representando a Diretora do Departamento de Assistência Social Heloisa Cristina Barbosa de Lima e vereadores que prestigiaram a cerimônia. Durante o cerimonial os Conselheiros Tutelares fizeram o Juramento assinaram do Termo de Posse.