Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

06 DEZ 2019
Educação Infantil encerra ano letivo com apresentações
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Creche Municipal Emei Profª Juracy Toledo Barreiros, no dia 06 de dezembro, realizou o evento de Encerramento do Ano Letivo da Educação Infantil. A cerimônia ocorreu nas dependências da creche. Para esse ano de 2019, o tema escolhido foi "O Nascimento do Menino Jesus".

Durante o evento, cada turma da Educação Infantil fez uma apresentação dentro do tema proposto. Os números musicais foram cuidadosamente preparados para a ocasião e contaram com cenário e figurino caprichados. Os familiares dos alunos assistiram às performances das crianças e se encantaram com a beleza do espetáculo.

Local: Emei Profª Juracy Toledo Barreiros