Sábado, 04 de Julho de 2020

20 DEZ 2019
A Comissão Organizadora e Prefeitura Municipal realizou entre os dias 20 e 22 de dezembro, IV Rodeio In Fest de Borá. O evento aconteceu no Centro de Eventos Getúlio Molina.
Local: Centro de Eventos Getúlio Molina
20/12/2019
Comissão Organizadora com Apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores Realiza "IV Rodeio In Fest de Borá"

A Comissão Organizadora e Prefeitura Municipal realizou entre os dias 20 e 22 de dezembro o “IV Rodeio In Fest de Borá”. O evento aconteceu no Centro de Eventos Getúlio Molina.

A abertura aconteceu na noite de 20 de dezembro com rodeio e show com a dupla Fred e Gustavo. No dia 21, aconteceu a segunda noite de rodeio e show com a dupla Lucca e Mateus.

Já no dia 22 de dezembro o “IV Rodeio In Fest de Borá” é encerrada com show da dupla Mayck e Lyan.