Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Foto pequena 2

Publicado: 10 de DEZEMBRO de 2019
Confraternização de Final de ano na E.M.E.I.F. de Borá

Neste dia 10 de Dezembro, sob a direção da diretora Meire Romeiro, reuniram- se alunos, pais, professores, autoridades e comunidade para a Confraternização de final de ano da E.M.E.I.F. de Borá . O evento, acompanhado pela Diretora do Departamento de Educação Edlane Celeste e prestigiado, dentre outras autoridades, pelo Prefeito Wilson e pela Primeira  Vilma, contou com lindas apresentações natalinas realizadas pelos alunos e homenagem para toda a equipe da educação.