Domingo, 19 de Janeiro de 2020

04/12/2019 às 11:37:00
Rainha, princesa e madrinha do IV Rodeio In Fest de Borá fazem ensaio para loja Central Esportes e Moda Country

Na tarde da última segunda-feira (02/12), Mayara Cristina, Elen Fernandes, Crislaine Vieira e Alana Almeida, respectivamente, rainha, princesas e madrinha do IV In Fest, de Borá, participaram do ensaio fotográfico. As fotos foram feitas pela fotógrafa Angélica Vieira, de Paraguaçu Paulista, e serão postadas em todas as mídias da Prefeitura Municipal.

As roupas usadas no ensaio fotográfico foram patrocinadas pela loja Central Esportes e Moda Country de Paraguaçu Paulista, também patrocinadora oficial do IV Rodeio In Fest de Borá.

As 4 foram escolhidas através de votação interna dos integrantes da Comissão Organizadora do Rodeio, para representar o município nos dias 20,21 e 22 de dezembro de 2019.

O Baile da Rainha, ocorrerá no próximo sábado (07/12) onde serão aclamadas como eleitas e receberão suas respectivas faixas e prêmios.  Logo após haverá grande Show com a Dupla Ane e Lívia.

Fonte: Boracity

Publicado: 04 de DEZEMBRO de 2019