Sábado, 04 de Julho de 2020

25 NOV 2019
Comissão Organizadora realiza Baile de Coroação da Rainha, Princesas e Madrinha do IV Rodeio de Borá

A comissão organizadora do rodeio de Borá, realizará no próximo dia (07/12), as 21hrs o Baile de Coroação da Rainha, Princesas e Madrinha do IV Rodeio In Fest de Borá. O evento terá como objetivo anunciar para a municipalidade as eleitas.

O evento contará com animação da Dupla Anne e Lívia que prometem um grande show, que terá início programado para as 21hrs.

Em votação interna, a comissão organizadora elegeu através de voto secreto no último dia 05/11 a Rainha, Princesas e Madrinha do rodeio.

Após a apuração dos votos Vitória Costacurta foi a escolhida para Madrinha dos Peões, Helen Fernandes e Crislaine Vieira primeira e segunda Princesa respectivamente e a Festa do Peão terá como Rainha Mayara Cristina.

As ganhadoras representarão o município durante todo o período da festa que ocorre de 20 a 22 de dezembro no Centro de Eventos.

Local: Centro Comunitário Antônio Manoel de Souza