Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

06/11/2019 às 13:00:00
Alunos do 2°Ano da E.M.E.I.F de Borá Protagonizam Atividades de Encerramento de Projeto de Ciências

› Local: Etec Augusto Tortolero Araújo

Os alunos da E.M.E.I.F de Borá realizaram no dia 06/11 uma vista a Etec Augusto Tortolero Araújo de Paraguaçu Paulista, lá puderam investigar, esclarecer e confrontar, todas informações e conteúdos estudados no projeto interdisciplinar.

A proposta foi aprender na prática alguns dos conteúdos da nova BNCC.

"Agricultura um processo de evolução e manutenção da vida" foi o tema do projeto. A culminância trouxe a importante reflexão sobre como o homem se relaciona com o meio ambiente. As crianças ficaram muito envolvidas e sensibilizadas com as atividades extraclasse, nessa ocasião convidou para a visita os alunos do 5°ano.

Publicado: 06 de NOVEMBRO de 2019