Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

07/11/2019 às 10:13:00
Prefeito Municipal e Vereadores viajam para capital para reunião com Secretário de Habitação do Estado de São Paulo

› Local: Secretária de Habitação do Estado de São Paulo

Noossa Municipalidade receberá o programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação.
A informação foi confirmada na tarde desta quinta feira, 07/11, no gabinete do Secretário Flávio Amary, em São Paulo. Participaram da reunião o prefeito Wilson Ferreira Costa, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Roberto Gusmão Gonçalves, e os vereadores Robson Donley e Angelo Aparecido da Silva.
A audiência foi solicitada pela Prefeitura em atendimento a indicação do vereador e atual Presidente da Câmara Paulo Roberto Gonçalves Gusmão, aprovada pela Câmara.
Durante o encontro, também foi renovado o pedido para construção de novas moradias na área recém adquirida pela Municipalidade ao lado do Balneário.
Em relação às novas moradias populares, o Secretário Amary explicou às autoridades boraenses os novos critérios adotados pelo Governo do Estado e solicitou informações complementares sobre a área e também das famílias que poderiam ser beneficiadas pelo programa.
O Cidade Legal é um programa de regularização fundiária, permitindo a legalização dos imóveis e a entrega de escrituras praticamente sem custos.
Outro programa da
Secretaria que poderá ser implantado em Borá é o Vida Plena, um núcleo habitacional destinado a idosos.