Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

23 OUT 2019
Departamento de Saúde de Borá convida todas as mulheres para participarem do Encontro Rosa

O mês de outubro se iniciou e com ele o foco é o cuidado e a atenção redobrada à Saúde da Mulher. É que o mês, por meio da campanha “Outubro Rosa”, tem o objetivo de alertar as mulheres e a comunidade como um todo sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Engajada na campanha e com o objetivo de ofertar atividades relacionadas ao tema às mulheres de nosso município, o Departamento de Saúde organizou o evento denominado "Encontro Rosa" que será realizado no próximo dia 25 de outubro.

As ações objetivam a promoção e a prevenção à Saúde e incluem a realização de apresentações de dança, palestras pertinentes ao tema, bingo e lanche da tarde.

VINCULADOS À PÁGINA:
02.06 - Departamento de Saúde