26 JUL 2019
Prefeitura Municipal de Borá abre incrições para o concurso Rainha do Rodeio de Borá
Rodeio de Borá abre incriões para concurso da Rainha, Princesas e Madrinha dos Peões.

A Comissão Organizadora do Rodeio de Borá abre, a partir do dia 01/08, as inscrições para o concurso que vai eleger a rainha da 3ª edição do evento. O Rodeio de Borá acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de dezembro. Para o Concurso Rainha do Rodeio de Borá, poderão participar somente candidatas residentes no município. Paralelamente, haverá o Concurso Madrinha dos Peões do Rodeio, com inscrições abertas para candidatas da região, com idade de 14 anos completos e máxima de 25 anos, podendo ser casada e ter filhos. A ficha de inscrição para participar do Concurso poderá ser retirada na Prefeitura Municipal de Borá, em horário comercial. O prazo máximo de inscrição é dia 15/09. As candidatas inscritas deverão levar consigo, cópia do RG,cópia do CPF e comprovante de residência.
A responsabilidade pela organização do concurso é do promoter Elizio Casadei, e da funcionária da Prefeitura de Borá, Daniela Vieira.
Após o encerramento do período de inscrições, as candidatas aos títulos de Rainha e Princesas do Rodeio de Borá, passarão por ensaio fotográfico para divulgação do evento e ensaios de postura na passarela. O desfile/Baile acontecerá no dia 07/12, no Centro Comunitário “Antonio Manoel de Souza”. Um júri especializado, escolhido pela organização do Rodeio, vai definir a Rainha, Princesas e Madrinha dos Peões do Concurso.

Veja algumas das regras do concurso Rainha do Rodeio:

A candidata, seja para o Concurso Rainha do Rodeio de Borá, ou para o Concurso Madrinha dos Peões, deverá ter 16 anos completos, máxima de 25 anos. As candidatas ao título de Rainha do Rodeio de Borá, deverá obrigatoriamente residir no município de Borá. A candidata poderá ser casada ou ter filhos. Já para o Concurso Madrinha dos Peões, a candidata poderá residir em outras cidades da região, ser casada e com filhos, e ter de 16 a 25 anos de idade.

Local: Prefeitura Municipal de Borá