Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

16 JUL 2019
Departamento de Esportes de Borá recebe kit de Material Esportivo da Secretaria Estadual de Esporte

O município de Borá foi contemplado com um kit esportivo, graças ao intermédio do Deputado Estadual Ed Thomas que atendeu ao pedido do Sr. Prefeito Municipal Wilson Ferreira Costa e O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Paulo Roberto Gonçalves Gusmão.

O kit é composto por bolas de futebol, vôlei e basquete, além de medalhas e troféu.

O Prefeito de Borá Wilson Ferreira Costa, acompanhado do Presidente da Câmara. Paulo Roberto Gonçaves Gusmão, retirou o kit no dia 16 de julho de 2019, na Secretaria Estadual de Esportes, na cidade de São Paulo.

Local: Secretária Estadual de Esporte