Sábado, 04 de Julho de 2020

26 JUN 2019
Fundo Social de Solidariedade de Borá realiza entrega de diplomas para alunos de diversos cursos realizados no município
Formandos dos Cursos de Escola da Beleza, Escola de Moda e Construção Civil, receberam seus certificados.

O Fundo Social de Solidariedade de Borá, em parceria com o FUSP - Fundo Social de São Paulo, ofertou cursos de qualificação profissional para a população boraense.

A entrega dos certificados aconteceu no dia 26/06, na sede do Fundo Social, entre os curoso o de "Escola da Beleza", foi ministrado pela Professora Adriana Gonçaves e teve participação de 14 alunas. Já o curso de "Escola de Moda", foi ministrado pela Professora Maria Maisa Toledo, onde se formaram 08 alunas. O curso de "Construção Civil", foi ministrado pelo Professor Eraldo Firmino Pereira, e formou 05 alunos.

Local: Fundo Social de Solidariedade de Borá