Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

26/06/2019 às 13:30:00
Fundo Social de Solidariedade de Borá realiza entrega de diplomas para alunos de diversos cursos realizados no município

› Local: Fundo Social de Solidariedade de Borá
Formandos dos Cursos de Escola da Beleza, Escola de Moda e Construção Civil, receberam seus certificados.

O Fundo Social de Solidariedade de Borá, em parceria com o FUSP - Fundo Social de São Paulo, ofertou cursos de qualificação profissional para a população boraense.

A entrega dos certificados aconteceu no dia 26/06, na sede do Fundo Social, entre os curoso o de "Escola da Beleza", foi ministrado pela Professora Adriana Gonçaves e teve participação de 14 alunas. Já o curso de "Escola de Moda", foi ministrado pela Professora Maria Maisa Toledo, onde se formaram 08 alunas. O curso de "Construção Civil", foi ministrado pelo Professor Eraldo Firmino Pereira, e formou 05 alunos.