Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

01/07/2019 às 09:00:00
Departamento de Saúde de Borá recebe mais um veicúlo para compor sua frota

› Local: Unidade Básica de Saúde
Novo veículo irá atender os pacientes que serão transportados para outras localidades.

Quando se trata de saúde, a preocupação é sempre grande. Em função disso, em Borá, o investimento é contínuo. No dia 13/06, foi entregue um veículo, zero quilômetro, para o Departamento de Saúde.

O novo carro que irá atender pacientes que deverão ser transportados para outras localidades, é um Sandeiro, 1.6, da Renault. Tal aquisição foi possível através de uma emenda parlamentar, do Deputado Federal Fausto Pinatto, atendendo ao pedido do Prefeito e vereadores.

De acordo com o Prefeito Wilson Ferreira Costa, o novo veículo facilita o trabalho dos profissionais da Saúde, promove conforto aos pacientes além de possibilitar um atendimento prático e melhor para a população.