19 JUN 2019
Formandos em Oficina de Móveis em Bambú recebem certificados
Formandos recebem certificado de conclusão de curso.

Na tarde do dia 19/06, quinze alunos da Oficina de Móveis de Bambú receberam certificados de conclusão de curso. A oficina foi ofertada pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS "Manoel Galo", em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Borá através da Presidente e Primeira-Dama Vilma Sirlene Romeiro Costa, com total apoio da Prefeitura Municipal.

O curso teve duração de 02 meses com carga horária de 60 horas, foram disponibilizadas 20 vagas, priorizando as famílias do PAIF - Programa de Atendimento Integral a Família, mas também foram ofertadas vagas para a população boraense em geral.

A Oficina foi ministrada pelo artesão João Ferreti, que desenvolveu um trabalho espetacular com os integrantes do curso. A formatura aconteceu no Fundo Social de Solidariedade do município e contou com a presença da Diretora de Assistência Social, Sra. Heloisa Lima, da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Sra. Vilma Sirlene Romeiro Costa, do vereador Advaldo Celestino Teixeira e da técnica Lariane Lacerda representando o CRAS "Manoel Galo" de Borá.

Local: Fundo Social de Solidariedade de Borá