Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

30/05/2019 às 09:00:00
Creche inicia Projeto Pedagógico Cultural "Cantos e Encantos "

› Local: Creche Municipal Prfª Juracy Toledo Barreiros

A Creche "Prfª Juracy Toledo Barreiros", iniciou no dia 30/05 o Projeto Pedagógico Cultural "Contos e Encantos" a seus alunos e deve se perdurar até dia 10/10, quando se encerram as apresentações.

O objetivo do projeto, de acordo com a diretora Adriana da Silva Cruz é resgatar os contos de fadas associados com a musicalização, levando aos alunos a trabalhares suas emoções e sentimentos, uma atividade que é de supra importância para a educação infantil, um projeto completamente voltado ao mundo do "faz de conta". O Projeto, consiste ainda, sair da monotonia, trazer algo diferente aos alunos e enriquecer ainda mais os trabalhos pedagógicos.

Ainda de acordo com a diretora, o início foi fantástico e encantador, com a participação do coordenador musical e professores de música da Instituição Luizas de Marillac, da cidade de Paraguaçu Paulista.