Sábado, 04 de Julho de 2020

28 MAI 2019
Conselho Tutelar recebe veículo novo
Com o cadastro aprovado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, Borá foi contemplada com veículo, computadores, impressora e bebedouro que forão entregues ao Conselho Tutelar do Município.

Para favorecer o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente, a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República estabeleceu o programa de Equipagem do Conselho Tutelar. O municipio de Borá teve o cadastro aprovado para o recebimento de um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional e um bebedouro.

O veículo Aircross, zero quilômetro, foi entregue ao município no dia 28/05, para o Prefeito Wilson Ferreira Costa, que esteve acompanhado do Vice, Carlos Nogueira da Silva, na cidade de Marília.