23 MAR 2019
Miss Borá 2019
Valentina Freitas é eleita Miss Borá 2019 Abrindo as comemorações dos 54 anos do município de Borá, foi realizado na noite do dia 23/03, o concurso Miss Borá 2019, com a participação de cinco lindas candidatas. O evento teve início às 21h00, e foi realizado no Centro Comunitário “Manoel Antonio de Souza”, em Borá. Após desfiles em traje banho e social, os jurados definiram que a candidata Gabriela Valentina de Freitas Braulio fosse a Miss Borá 2019. Isadora Barbosa Teixeira ficou como primeira princesa, e a terceira colocada foi Luana Cristina Barreto da Silva. Fizeram parte do júri, Gizele Vilela (Miss Quatá 2006, Miss Comerciária Rancharia 2017 e coreógrafa regional), Antonio Carlos Faria (Mister Assis 1992, Mister Regional 1993 e Garoto Verão 1994), Cláudia Teixeira (Vice Miss Assis 1993), Silvana Silva dos Santos Garcia (Professora contadora de história, formada em Psicopedagogia e pós graduada em Gestão Escolar. Trabalha atualmente no Colégio Alpha de Rancharia e é proprietária da Kasa das Noivas) e Vítor Hugo Frazão (Garoto Verão 2019 e Garoto Rodeio Cândido Mota 2018). A vencedora ganhou flores, a faixa de Miss Borá 2019, e terá a incumbência de representar o município boraense no Miss Regional, no mês de agosto, na cidade de Assis. Após o desfile, a dupla Gabriel Henrique e Matheus, que já se apresentou no Programa Raul Gil, no SBT, se apresentou ao público presente. A noitada encerrou com uma sensacional balada, com o DJ Luciano Alves, da cidade de Assis. A programação do aniversário de Borá segue até dia 31 de março, com shows, com a dupla Hugo e Thiago, no dia 29/03 (sexta-feira), a partir das 22h00, no Estádio Municipal. No dia 30/03 (sábado), também a partir das 22h00, no Estádio Municipal, haverá show com a dupla Léo e Júnior. Tanto na sexta-feira, como no sábado, haverá balada com o DJ Renatinho. Encerrando as festividades, no dia 31/03 (Domingo), a partir das 9h00, defronte ao Paço Municipal, haverá desfile cívico, com alunos das escolas e funcionários dos departamentos do município. Todos os dias, a entrada será gratuita. Garota Verão 2019 Na mesma noite, paralelamente ao Miss Borá, houve também a eleição da Garota Verão 2019. Seis belas garotas da região participaram do concurso. A representante da cidade de Herculândia, Alanis Carvalho Braz da Silva, de 16 anos, venceu o concurso. Em segundo lugar ficou Joyce Fernanda dos Anjos Tavares, da cidade de Dracena, e em terceiro lugar, Gabriely Lino Souza da cidade de Quatá. Elas desfilaram em traje de banho e esporte fino.
Local: Centro Comunitario
23/03/2019