Menu Serviços
Vl.Venal Hectare - R$ 10.000,00
Valor - UFM - R$ 2,19

24/07/2018 às 09:00:00
OFICINA DE REAPROVEITAMENTO DE MATERIAL RECICLÁVEL CONTRIBUI PARA A GERAÇÃO DE RENDA EM BORÁ

› Local: Emeif de Borá

A Prefeitura Municipal de Borá, através do Departamento Municipal de Educação, e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social, ofereceu nos dias 24, 25 e 26 de Julho, a Oficina de artesanato para reaproveitamento de material reciclável, contribuindo para a melhoria da renda doméstica de famílias boraenses.

A Oficina de reciclagem foi realizada na E.M.E.I.F. de Borá, pelas oficineiras Sandra Regina Meronho e Nilde Penha, da cidade de São Paulo, para um grupo de mulheres/mães da comunidade. O objetivo da ação foi de capacitá-las para que elas possam adquirir uma renda extra, além proporcionar um novo olhar diante dos materiais que seriam descartados e ressaltar a importância da preservação do meio ambiente.

Estiveram prestigiando a oficina, o Prefeito de Borá Wilson Ferreira Costa, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Vilma S. R. Costa, as Diretoras dos Departamentos de Educação e Assistência Social Edlane Celeste e Heloíza Lima, e o vereador Robson Donley.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.