Sábado, 08 de Agosto de 2020

18 MAI 2018
“18 de maio dia nacional do Combate ao Abuso e à exploração de Crianças e Adolescentes”

Com o objetivo de mobilizar uma quantidade maior de pessoas para o engajamento contra a violação dos direitos da criança e do adolescente o CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do adolescente com apoio da -,Prefeitura Municipal de Borá, Conselho Tutelar, Fundo Social,  Departamento de Assistência Social, Departamento de Saúde, Diretores de Escolas e demais colaboradores. Realizaram no dia 18 de maio que é o dia atribuído a Campanha Nacional “Faça Bonito”, foi marcada com Palestra e dinâmicas, envolvendo crianças, adolescentes e familiares, com o intuito de fortalecer a importância do cuidado com as crianças e adolescentes de modo a minimizar as situações de risco que vem ganhando cada vez mais espaço no nosso cotidiano. Houve distribuição de bonés para os alunos das escolas de forma a torná-los parte dessa campanha, sendo eles agente multiplicadores em prol da prevenção. NÓS COMO PAIS, PROFESSORES, CUIDADORES E TODA SOCIEDADE TEMOS O COMPROMISSO DE CUIDAR E ZELAR PELAS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

18/05/2018