Menu Serviços
Vl.Venal Hectare - R$ 10.000,00
Valor - UFM - R$ 2,19

28/03/2018 às 13:00:00
Prefeito Wilson Ferreira entrega ovos de páscoa para crianças da rede municipal e estadual e turma da melhor idade de Borá

Em comemoração a semana da Páscoa, o prefeito de Borá/SP, Wilson Ferreira Costa, visitou a escola estadual e municipal e a creche para fazer a entrega dos ovos da Páscoa . Wilson estava acompanhado do vice prefeito Carlos Nogueira, da Secretária Municipal de Educação Edlane Celeste, Advaldo Celestino Teixeira (Presidente da Câmara Municipal), Paulo Roberto Gusmão (Vereador), Adriana Cruz (Vice-Diretora), Rosemeire Romeiro (Vice - Diretora), Luciana Leme (Diretora Estadual), Heloisa Cristina Barbosa(Diretora de Departamento), Valdir (Vereador), Vilma Romeiro (Primeira Dama) e juntos  visitaram as unidades estadual e municipal de ensino.

As crianças receberam com muita festa e entusiasmo os ovos de páscoa nesta quarta feira (28). A comemoração da Páscoa trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta das escolas.

Publicado: 28 de MARÇO de 2018

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.