Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

22/03/2018 às 13:53:00
22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais – 2018

› Local: Presidente Prudente.

Pela manhã o Sr. Wilson ferreira Costa (Prefeito Municipal, Anadelson Pedro da Silva (Diretor do Departamento de Administração e Finanças), Robson Donley e o Sr. Advado Celestino Teixeira (Presidente da Câmara) estivetam presentes na 22° Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais - 2018, na cidade de Presidente Prudente (SP), evento que foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Na oportunidade forão tratados temas de grande relevância para as administrações municipais, dentre os quais a criação de Ouvidorias, o fortalecimento do Controle Interno, Precatórios Judiciais e a Emenda Constitucional nº 99, Terceiro Setor, Aplicação de Recursos no Ensino, dúvidas recorrentes e Exames Prévios de Editais.

As edições de 2018 – que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, diretores e equipe técnica –, percorrerão todo o Estado de São Paulo entre os meses de março e agosto, e serão realizadas em 10 (dez) Municípios que sediam Unidades Regionais no interior do Estado e na Capital, com os gestores que integram a região metropolitana.

Segundo informou o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, outro tema que será explorado nos encontros diz respeito à elaboração de editais de licitação. A dinâmica, que terá o formato de perguntas e respostas, buscará tirar as dúvidas mais recorrentes e prestar esclarecimentos sobre a elaboração de peças editalícias e o exame prévio realizado pela Corte de Contas.

Fonte: https://www4.tce.sp.gov.br/6524-ciclo-debates-tcesp-fara-11-encontros-2018

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.