19 DEZ 2017
Inauguração do Novo Prédio do Departamento de Assistência Social
19/12/2017
Inauguração do Novo Prédio do Departamento de Assistência Social

No dia 20 de Dezembro de 2017 as 14:00hrs foi realizada do Municipio de Borá a ato de "Inauguração do Novo Prédio do Departamento de Assistência Social".

Em uso da palavra a Diretora do Departamento de Assistência Social a Sra. Heloisa Cristina Barbosa de Lima, enfatizou a impostância da mudança do prédio que além de oferecer um ambiente mais acolhedor e confortavél para os usuarios deste serviço, também permite que estejam em execução as obras do prédio onde estava instalada a "Assistência Social", anteriormente para a implantação do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, que visa atender as familias boraenses em sua totalidade. Na sequencia fazendo o uso da palavra o Sr. Wilson Ferreira Costa - Prefeito Municipal, que frizou a importância dec estar adequando os es espaços de modo a ofertar um serviço de qualidade para os municipes, o mesmo enfatizou que toda a reforma foi executada com recursos próprios, reafirmou o compromisso para com a população boraense de uma gestão de qualidade e ainda melhor para 2018. Também fez o uso da palavra o Sr. Avaldo Celestino Teixeira - Presidente da Câmara Municipal de Borá que também pontuou a importância de melhorias para a população e a impostância da implantação do CRAS bem como também reforçou o compromisso de um 2018 ainda melhor para o municipio.

Na seuquencia foi feita uma "Benção Especial" ministrada pelo Sr. Carlos Aparecido Nogueira - Vice Prefeito do Municipio e Pastor da Igreja Quadrangular de Borá.

Foram entregues na solenidade 30 cestas de Natal para familiares com perfil socioeconômico para tal aquisição.

Estavam presentes as seguintes autoridades:

*Aline Martins Squarsso (Diretora do Departamento de Saúde);

*Adriana da Silva Cruz  (Diretora da Emeif de Borá);

*Edlane Celeste da Silva (Diretora do Departamento de Educação e Cultura)

*Rosemari Aparecida Romeiro (Vice Diretora da Emei Professora Juracy Toledo Barreiros)

*Luciana Leme (Diretora Estadual da Escola E. E. Dr. José de Souza);

*Valdir Pedro da Silva (Vereador);

*Robson Donley (Vereador).

Em seguida foi servido um delicioso café da tarde.