Domingo, 19 de Maio de 2019

17/01/2017
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE TÍTULOS EDITAL 01/2017

A Prefeitura do Município de Borá, por meio do Departamento Municipal de Educação, no uso de suas atribuições e em consonância com a Legislação vigente, para fins de classificação para atribuição de classes 2017, CONVOCA todos os Professores Efetivos e em caráter Temporário da Rede Municipal de Ensino para ENTREGA DE TÍTULOS, conforme as seguintes instruções:

LOCAL E PERÍODO DE ENTREGA DOS TÍTULOS:

Data: 23 e 24 /01/2017.

Horário: Das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Local: Unidade Escolar E.M.E.I.F. de Borá.

INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DOS TÍTULOS:

Somente serão analisados e pontuados os títulos de acordo com o Disposto no Anexo III, da Lei Municipal nº 004,  de 22/04/2003.

Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos referentes ao tempo de serviço no magistério público prestados à Prefeitura Municipal de Borá, até 31/12/2016.

Para cada categoria de títulos está definida uma pontuação correspondente, sendo a seguinte:

TÍTULOS

Certificado de aprovação em concurso público do emprego do qual é ocupante (10 pontos).

Certificado de frequência em cursos de pequena duração (0,005) por hora de curso frequentado nos últimos 05 (cinco) anos (no máximo 3 pontos).

Diploma de Mestre (3 pontos).

Certificado de Pós-graduação (3 pontos).

Diploma de Doutor (6 pontos).

Serão considerados os Títulos, cujos comprovantes forem obtidos até a data do último dia de entrega, 24/01/2017.

No ato da entrega de Títulos, o docente deverá entregar preenchida e assinada a  relação na qual indicará a descrição e a quantidade de títulos apresentados.

O formulário para a entrega de Títulos será disponibilizado para preenchimento  no ato da entrega dos mesmos.

Somente serão recebidos e analisados os documentos entregues no prazo estabelecido e em conformidade com este Edital.

Não serão recebidos os documentos originais, apenas xerox.

O protocolo da relação de Títulos com o carimbo e assinatura do responsável pelo recebimento dos documentos, será entregue ao docente após a conferência da inscrição.

Entregue a relação de Títulos, não serão mais aceitos pedidos de inclusão de documentos fora do prazo, local e horário estabelecidos ou em desacordo com o disposto neste Edital.

O Departamento Municipal de Educação zelará pelos princípios da gestão pública: transparência, legalidade, impessoalidade e imparcialidade.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação de cada cargo será divulgada pelo Departamento Municipal de Educação de Borá, publicado por Edital e fixado nas dependências da E.M.E.I.F. de Borá, e através do site do município www.bora.sp.gov.br.

Classificação inicial: 25/01/2017.

O(a) professor(a) que desejar interpor recurso contra o resultado classificatório poderá fazê-lo até 2 (dois) dias após a divulgação do resultado da classificação.

Classificação final: 30/01/2017.

ATRIBUIÇÃO

A Atribuição de Classes e Aulas do Pessoal Docente do Quadro do Magistério Público Municipal acontecerá na unidade E.M.E.I.F. de Borá, dia 31/01/2017, nos seguintes horários:

Professores Efetivos:  13 horas

Professores Temporários : 15 horas

Borá, 17/01/2017

Edlane Celeste da Silva

DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar