Domingo, 19 de Maio de 2019

14/12/2016
Creche Municipal realiza festinha de encerramento do Ano Letivo

Foi realizada na quarta-feira,14 de dezembro, na EMEI Prof Juracy Toledo Barreiros uma manhã emocionante em comemorações ao encerramento do ano letivo.

A Senhora Aparecida Rosimari Barbosa Romeiro Vice-Diretora da Creche Municipal deu abertura do evento agradecendo a presença do prefeito municipal Luiz Carlos e da primeira dama Margarete Amorim, Diretores de Departamentos e a todos os Pais presentes.

Todos os alunos da creche realizaram lindas apresentações de natal para todos ali que se emocionaram e se divertiram bastante com a simples homenagem de seus filhos.

Ao termino das apresentações as crianças pode se divertir com a chegada do Papai Noel que distribuiu presentes para todas as crianças.

E no final foi servido um delicioso café da manhã de encerramento das festividades.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar