12 OUT 2016
Borá promove festa bastante divertida para a garotada

A tarde de segunda e terça-feira, 10 e 11, de outubro na escola EMEIF de Borá foi marcada por muita empolgação infantil, alegria e pura diversão com a grande festa do dia das crianças, o evento teve total apoio da Prefeitura Municipal e atraiu extraordinário número de crianças.

A garotada pode curtir uma série de atrações, como inúmeros brinquedos infláveis – touro mecânico, piscina de bolinhas, pula-pula e um cantinho especial de fantasias e belezas, e também se deliciou com variados tipos de doces e salgados, sorvetes ofertados pela Administração Municipal.

A Festa em homenagem as Crianças em Borá se estendeu das 13:00 às 17:00 horas nós dois dias com muita animação. O sucesso do evento deveu-se a excelente organização, contexto em que todas as pessoas envolvidas no trabalho merecem elogios e felicitações. Borá e suas crianças tiveram uma tarde de magia e alegria.

O prefeito Luiz Carlos e a primeira dama Margarete deseja a todas as crianças boraenses um feliz dias das crianças.

12/10/2016
Borá promove festa bastante divertida para a garotada