Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

27/07/2016
Borá recebe novamente Técnica do FUSSESP

Na tarde de terça-feira, 26 de julho, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade e a Diretora do Departamento de Assistência Social Marcia Rodrigues, recepcionou a Técnica Regional Administrativa do FUSSESP a senhora Zeila Nogueira.

O objetivo da visita retornando ao município foi inspecionar os projetos, cursos e demais atividades desenvolvidas pelo Fundo Social em parceria com o município, inclusive a Padaria Artesanal, e novos projetos que serão implantados no Município em parceria com o FUSSESP.

Zeila passou toda a tarde na cidade ao lado da Primeira Dama revendo e analisando cada projeto e ficou encantada com a variedade de ações levadas a efeito em Borá, especialmente aquelas com finalidade de geração de renda, e parabenizou a Primeira Dama e todos os participantes.