Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

30/06/2016
Festa Julina na Escola EMEIF de Borá foi um grande Sucesso

No ultimo dia 30 foi realizada a grande e esperada festa julina na escola EMEIF de  Borá, evento coberto de êxito.

Deu abertura ao evento a Diretora do Departamento de Educação a Sra. Nadir Rodrigues, acompanhada da Diretora da Escola a Sra. Nilma Tomazinho, agradecendo a presença de todos os presentes inclusive os professores dos alunos e os funcionários que não mediram esforços para que juntos fosse realizado essa grande festa, e desejamos  uma boa diversão a todos.

Os alunos da escola apresentaram varias danças acompanhadas pela professora Luciane – se divertiram e divertiram os presentes com a dança da “cumade” e dança julina com a participação dos pais de todos os alunos.

Além das muitas atrações, foram servidos diversos quitutes, além de doces e pipoca, bolos, e uma deliciosa canjica à vontade.