28 JUN 2016
Conselho Tutelar de Borá participa de Palestra

No dia 23 de junho último, o Conselho Tutelar de Borá participou de uma Palestra realizada no Departamento de Educação e Cultura em Paraguaçu Paulista -  ministrada por Maria Estela Monteiro, que teve ainda,  as participações do Promotor de Justiça - Dr. Rodrigo Coury Souza Merelles,  da Assistência  Social do Fórum - Sr.ª Rosana, da Presidente do CMDCA - Sr.ª Aparecida, entre outras autoridades.

Os temas abordados foram:  Trabalho Infantil, e 25 anos do Estatuto da Criança e Adolescente. A abordagem retratou o Trabalho Infantil e o que ele afeta no Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, e mais:  que Criança e Adolescente não devem Trabalhar, pois tal tarefa ou função é responsabilidade de Adulto, sendo que os responsáveis pelos menores somos todos nós  - o Estado, a  Sociedade e a Família.